Açoriano Oriental
Autoridade de Saúde quer testar clientes de bar em São Jorge

A Autoridade de Saúde Regional anunciou que, na sequência de ter sido diagnosticado um caso positivo de COVID-19 associado ao Bar 2000/’Bota que Tem’, situado em Santo Amaro, concelho das Velas, na ilha de São Jorge, está a proceder à identificação e testagem de todos os contactos próximos para despiste do SARS-CoV-2.

Autoridade de Saúde quer testar clientes de bar em São Jorge

Autor: AO online


Nesse sentido, a Autoridade de Saúde Regional está a solicitar a quem tenha frequentado este estabelecimento nos dias 3, 4 e 5 de novembro e a quem tenha contactado com frequentadores deste estabelecimento, que contacte a Linha de Saúde Açores, através do número 808 24 60 24, com vista à realização de teste de despiste ao novo coronavírus.

Além disso, a Autoridade de Saúde Regional solicita a quem frequentou aquele estabelecimento que adote todas as medidas de prevenção, nomeadamente o isolamento profilático.

Recorde-se que a Linha de Saúde Açores é gratuita e funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, encontrando aí uma equipa de profissionais de saúde que lhe prestará toda a informação.

Para mais informação deve ser consultado o site criado pelo Governo dos Açores sobre o controlo da pandemia na Região, em https://destinoseguro.azores.gov.pt/, ou a página de Facebook da Direção Regional da Saúde, em https://www.facebook.com/DirecaoSaudeAcores/.

O Governo dos Açores disponibiliza ainda a Linha Açores de Esclarecimento Não Médico COVID-19, com o número 800 29 29 29, que pode ser utilizada entre as 08h30 e as 18h30, nos dias úteis, e a Linha RIAC 800 500 501, que funciona de segunda-feira a sábado, das 09h00 às 22h30, e aos domingos, das 10h00 às 22h30.


 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.