Açoriano Oriental
Atânticoline ultrapassa a marca dos 500 mil passageiros

A Atlânticoline ultrapassou, no passado dia 4 de outubro, a marca dos 500 mil passageiros transportados.  Significa isto que, nos primeiros dez meses do ano, a empresa regional registou um crescimento de 5,8 por cento no transporte marítimo de passageiros, por comparação período homólogo do ano passado, o que resultou num aumento de 29 121 passageiros transportados e num valor total de 534 879.



Atânticoline ultrapassa a marca dos 500 mil passageiros

Autor: Miguel Bettencourt Mota

No grupo ocidental, a 'Lancha Ariel' transportou mais de 4.100 passageiros, o que representa um aumento de 12,6%. No grupo central, os navios 'Mestre Simão' e 'Gilberto Mariano' transportaram cerca de 460 mil passageiros, representando um crescimento de 4,2 por cento .

Já na operação sazonal, realizada com dois navios fretados, 'Master Jet' e 'Mega Jet', a Atlânticoline obteve um crescimento de 16,7 por cento atingindo os 71 229 passageiros transportados, resultando num aumento de 10 218 passageiros em relação ao ano anterior, informa uma nota de imprensa enviada a este jornal.

Igual tendência de crescimento é visível no transporte marítimo de viaturas, em que se verifica um crescimento de 10,4 por cento, que resultou num aumento de 2.700 viaturas transportadas, em relação ao mesmo período do ano anterior.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados