Açoriano Oriental
Desporto
Açormédia e Santa Clara assinam protocolo
A Açormédia (Açoriano Oriental e Rádio Açores TSF), assinou ontem um protocolo com o Clube Desportivo Santa Clara, estando presentes Lourenço de Melo, administrador da Açormédia e Manuel Cruz Marques, presidente do Santa Clara.
Açormédia e Santa Clara assinam protocolo

Autor: Susete Rodrigues
O acordo vigora durante a presente época e foi estabelecido que a Açormédia irá oferecer 20 bilhetes (10 para a bancada coberto e 10 para a bancada descoberta do Estádio de São Miguel), por cada jogo que a equipa de futebol profissional dos encarnados de Ponta Delgada efectue em casa, este previamente fornecidos pelo clube.
Os bilhetes serão, como tem vindo a acontecer, sorteados/oferecidos aos leitores do Açoriano Oriental e ouvintes da Rádio Comercial dos Açores TSF.
Além dos bilhetes o Clube Desportivo Santa Clara poderá oferecer outro material de merchandising para promoção de jogos de qualquer modalidade ou outros eventos.
O Santa Clara irá também colocar no seu sítio oficial uma ligação ao Açoriano Oriental/ TSF Açores (www.acorianooriental.pt).
A Açormédia anunciará os jogos em casa da equipa profissional de futebol a partir da quarta-feira, antes do dia do encontro.
Desta forma, será a partir da quarta-feira, antes dos jogos do Santa Clara em casa, que decorrerá o sorteio dos bilhetes para o  jogo a  disputar.
Disponibilizará na página de abertura da secção do Desporto uma ligação para o sítio oficial do Clube Desportivo Santa Clara.
Saliente-se que este protocolo é passível de renovação.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados