Açoriano Oriental
Conteúdo Patrocinado
Liga das Nações - Antevisão do jogo República Checa - Portugal

A jogar em casa depois de duas derrotas seguidas, a República Checa tem que jogar tudo nos seus dois últimos jogos, se quiser estar na final do torneio. Os adeptos da seleção Checa estão ansiosos por voltar á vitórias, e não vão querer perder os resultados em direto da Liga das Nações. No entanto, com apenas um ponto de vantagem sobre a Suíça, quarta classificada no Grupo A2, o objetivo mais realista é evitar a descida ao grupo B na próxima edição.

Liga das Nações - Antevisão do jogo República Checa - Portugal

Autor: Conteúdo patrocinado

A seleção de Jaroslav Silhavy venceu apenas uma das últimas seis partidas (1V 2E, 3D), desaparecendo após um início promissor quando venceu a Suíça em casa por 2-1. E é em casa que República Checa é sempre mais forte, onde estão invictos desde setembro de 2020 (7V, 4E). No entanto, este será um teste difícil para eles, pois perderam os últimos três confrontos contra Portugal, embora nenhum deles na República Checa.

Portugal, vencedor desta competição em 2019 procura regressar à fase final. A derrota surpresa por 1 a 0 frente à Suíça no último jogo da Liga das Nações não deixa margem para mais deslizes, sendo que evitar a derrota no sábado é obrigatório para levar a decisão para o último jogo frente à Espanha.

A seleção Portuguesa tem sete jogadores em risco de falhar o jogo com a Espanha, caso vejam um amarelo frente à República Checa, são eles Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo, Danilo Pereira, Matheus Nunes, Rafael Leão e William Carvalho.

Na última vez que a seleção de Portugal jogou em Praga, a 6 de outubro de 1989, perdeu para a então Checoslováquia por 2-1. Este será por isso o primeiro jogo da seleção das Quinas contra a República Checa no seu estádio.

Jogadores a observar: Jan Kuchta foi o último homem a marcar pela República Checa, e fez assistências para golo nos dois últimos jogos pelo clube. O Português João Cancelo marcou na vitória de Portugal em casa frente à República Checa, e fez assistências para golo em dois dos seus últimos três jogos pelo clube.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados