Açoriano Oriental
Conteúdo Patrocinado
Concelho apostado em combater lixo marinho

O lixo marinho “é um dos maiores problemas globais dos nossos tempos”, “tem, sobretudo, origem em atividades terrestres e é provocado essencialmente por comportamentos humanos irresponsáveis”.


Autor: Conteúdo Patrocinado

Duas duras constatações que se puderam ouvir no programa ‘3 R’s em 3 minutos’ transmitido pela rádio Açores-TSF, tal como o apelo a um maior cuidado na utilização das zonas balneares por parte dos banhistas.

Evitar levar plásticos para as praias e piscinas naturais e depositar os resíduos nos espaços de recolha que estão dotadas, são condições ‘sine qua non’ para que os banhistas possam continuar a usufruir da reconhecida qualidade das águas das zonas balneares de Ponta Delgada, contribuindo, ao mesmo tempo, para levar de vencido um problema ambiental que está a assolar o mundo.

Enquanto isso, qualquer um que entenda refrescar-se nas seis zonas balneares de Ponta Delgada sabe que pode desfrutar de vigilância durante o período de época balnear e que estas reúnem todas as condições necessárias para o acolhimento de pessoas com mobilidade reduzida.


Veja o suplemento carregando nesta ligação.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados