Juventude

"Verão em Movimento" quer incutir hábitos de vida saudável

"Verão em Movimento" quer incutir hábitos de vida saudável

 

Lusa / AO online   Regional   18 de Jun de 2010, 18:19

O programa de 2010 do “Verão em Movimento”, esta sexta-feira apresentado em Ponta Delgada, pretende promover hábitos de vida saudável entre os jovens dos Açores através de várias actividades desportivas, que envolveram no ano passado cerca de 15 mil pessoas.
“A ideia subjacente a todo o programa é levar a promoção de hábitos de vida saudáveis a ambientes onde se concentram mais os jovens no verão, mas os programas têm incidência em todas as faixas etárias”, afirmou o director regional da Juventude, Bruno Pacheco.

O programa, com um orçamento de 30 mil euros, é promovido pelo Governo Regional dos Açores, estando a organização a cargo da Direcção Regional da Juventude, em colaboração com as Pousadas da Juventude dos Açores e a Associação de Jovens do Tetrapi.

O “Verão em Movimento” arranca a 25 de Junho com uma convenção de desporto indoor, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada, integrada no subprograma “Põe-te a Mexer”, um dos três em que se desenvolve esta iniciativa, que cumpre este ano a terceira edição.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.