Vasco Cordeiro endereça condolências à família de António Costa Santos

Vasco Cordeiro endereça condolências à família de António Costa Santos

 

AO/Online   Regional   21 de Set de 2015, 11:19

O Presidente do Governo manifestou hoje "profundo pesar" pelo falecimento do Engenheiro António Costa Santos, um "açoriano que, nas várias funções públicas e privadas que desempenhou, sempre demonstrou um elevado sentido de serviço à sua terra".

 

“Com um percurso de vida multifacetado, o Engenheiro Costa Santos granjeou o reconhecimento de todos, não só pela sua atividade como gestor, mas, também, como homem de serviço público, nomeadamente Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada e Secretário Regional do Comércio e Indústria do III Governo Regional dos Açores e, ainda, como homem de forte consciência social”, salientou Vasco Cordeiro.

Na mensagem de condolências enviada à família, o Presidente do Governo recordou que, entre as várias funções que desempenhou, avulta a de Provedor da Irmandade do Senhor Santo Cristo dos Milagres e considerou que a “memória do Engenheiro Costa Santos perdurará em todos aqueles que com ele se cruzaram e contactaram”.

António Costa Santos antigo Provedor da Irmandade do Senhor Santo Cristo faleceu, ontem, aos 78 anos, vítima de AVC na ilha Terceira onde se encontrava de visita.

O funeral decorre amanhã, com a missa de corpo presente a ter lugar na Igreja de São José, pelas 12 horas.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.