Sub-20 iniciam estágio de preparação para o Mundial da Nova-Zelândia


 

Lusa/AO Online   Futebol   12 de Mai de 2015, 08:54

A seleção portuguesa de futebol de sub­-20, que vai participar no Mundial da Nova Zelândia, concentrou-se em Rio Maior, para o estágio final de preparação em território português.

 

O treinador Hélio Sousa ainda não tem à disposição os 21 jogadores escolhidos, já que os quatro elementos do FC Porto - André Silva, Francisco Ramos, Rafa e Tomás Podstawski - foram autorizados a só entrar no estágio quarta-feira, enquanto Rony Lopes só integrará o grupo no estágio na Austrália.

Devido a compromissos do Lille na liga francesa, Rony Lopes só estará à disposição da equipa para a fase de estágio em Sydney, entre 18 e 26 de maio.

Em Rio Maior, a seleção treinará à porta fechada, esta terça-feira, às 17:00 horas, e na quarta-feira, dia 13, terá um treino aberto à comunicação social, também às 17:00 horas.

O primeiro jogo no Mundial é contra o Senegal, dia 31 de maio, às 16:00 horas locais (05:00 em Lisboa), no Estádio Waikato, em Hamilton. Qatar e Colômbia são os outros dois adversários de Portugal na primeira fase.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.