Açoriano Oriental
Passos Coelho e Paulo Portas fazem declaração conjunta às 20h00
Os presidentes do PSD e do CDS/PP, Pedro Passos Coelho e Paulo Portas, vão fazer uma declaração conjunta, hoje, pelas 20h00, num hotel de Lisboa, anunciaram os dois partidos, sem adiantar o tema.
Passos Coelho e Paulo Portas fazem declaração conjunta às 20h00

Autor: Lusa/AO Online

O comunicado chegou às redações sem a indicação do tema da declaração conjunta, assinado pelos "gabinetes de imprensa do PSD e CDS".

O primeiro-ministro tinha afirmado, há cerca de uma semana, que "muito antes do verão" PSD e CDS-PP deveriam esclarecer a questão da coligação para as próximas eleições, lembrando a experiência comum dos dois partidos no Governo, que foi "positiva".

"Vamos ter eleições entre finais de setembro e princípios de outubro; muito antes do verão estou convencido de que os partidos esclarecerão tudo isso, mas valorizando a estabilidade do Governo", afirmou o primeiro-ministro e líder do PSD, Pedro Passos Coelho, durante a conferência "Os caminhos de crescimento", promovida pelo Jornal de Negócios e que decorreu em Lisboa, no passado dia 17 de abril.

Na ocasião, Passos Coelho sublinhou que "não há uma data fixada" para a decisão, considerando que a obrigação do PSD e do CDS-PP - "que têm uma experiência comum no Governo que foi positiva" - é "criar condições para que em conjunto" possam governar a seguir às eleições.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados