No Teatro Micaelense

Grandes nomes da música açoriana juntam-se em concerto solidário por Paulão

Grandes nomes da música açoriana juntam-se em concerto solidário por Paulão

 

Miguel Bettencourt Mota   Regional   12 de Dez de 2017, 09:07

Alquimia, Aníbal Raposo, Bia Noronha, BILF, Bora Lá Tocar, Carlos Massa, Clayton Carneiro & Amigos, Filipe Frazão, Luís Alberto Bettencourt, Manuel Moniz, Michael Ross & Michael Smith, Pilar Silvestre, Quinteto Lava Jazz, Rafael Carvalho, Sara Cruz, SONASFLY, Vânia Dilac, Zeca Medeiros, Zezé Ferrari, estarão 'Todos Juntos na Música por Paulão', num concerto solidário que está agendado para o dia 20 de dezembro, às 21h30, no Teatro Micaelense.
 

 
O baterista Paulo Rosa Martins, conhecido no meio musical como Paulão, enfrenta um quadro clínico complicado e este evento solidário visa justamente a angariação de um fundo financeiro que lhe permita suavizar as despesas do processo de reabilitação a que terá de ser sujeito no futuro.

Quem decidir marcar presença terá a oportunidade de ver 19 projetos e cerca de 50 músicos a subirem ao palco do Teatro Micaelense. Estará igualmente a contribuir para auxiliar um músico que fez dos Açores a sua casa há duas décadas e que nunca se negou a emprestar o seu talento a eventos de natureza solidária.
 
Os bilhetes têm um preço de 12,50 euros e poderão ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense, a partir de hoje.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.