Deputados PSD das regiões autónomas decisivos na viabilização de diploma dos Açores

Deputados PSD das regiões autónomas decisivos na viabilização de diploma dos Açores

 

Lusa/AO online   Regional   15 de Jan de 2016, 14:51

Os cinco deputados do PSD das regiões autónomas da Madeira e dos Açores foram esta sexta-feira decisivos para viabilizarem na generalidade um diploma da Assembleia Legislativa Regional dos Açores sobre titularidade dos recursos hídricos.

 

Este diploma da Assembleia Legislativa Regional dos Açores apenas contou com os votos favoráveis do PS, do Bloco de Esquerda e do deputado do PAN André Silva, tendo a oposição das bancadas do PSD e do CDS-PP.

Assim, os cinco deputados sociais-democratas das regiões autónomas, ao juntarem-se às abstenções de PCP e de "Os Verdes", acabaram por permitir que a proposta passasse na generalidade.

A diferença tangencial verificada entre votos contra e a favor levou mesmo o vice-presidente da bancada social-democrata Carlos Abreu Amorim a pedir à mesa da Assembleia da República uma confirmação dos resultados, que acabou por ser feita logo a seguir.

Por unanimidade, a Assembleia da República aprovou uma outra proposta da Assembleia Legislativa Regional dos Açores para instituir um novo regime de apoio à agricultura familiar.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.