Carlos Reis deixa presidência da Atlânticoline no fim do mês

Carlos Reis deixa presidência da Atlânticoline no fim do mês

 

Rui Jorge Cabral   Regional   19 de Fev de 2015, 12:26

Carlos Reis vai deixar a presidência da empresa pública de transportes marítimos Atlânticoline no final deste mês de fevereiro.

Carlos Reis foi administrador da companhia de seguros Açoreana e presidia à Atlânticoline desde o final de 2010, tendo sido inclusivamente reconduzido no cargo até 2017 há um ano atrás.

A informação de que Carlos Reis se teria demitido da presidência da Atlânticoline surgiu nas redes sociais na manhã de hoje e foi já confirmada pelo próprio ao Açoriano Oriental, alegando razões 'empresariais' e não 'pessoais' para a sua decisão de sair da empresa recusando-se, contudo, a especificar as razões.

À saída da conferência "Turismo 2020: Plano de Ação para o Desenvolvimento do Turismo em Portugal", que se iniciou esta manhã em Ponta Delgada, o secretário regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, recusou fazer qualquer comentário sobre a demissão de Carlos Reis da presidência da Atlânticoline.

A secretaria regional do Turismo e Transportes também não avança com o nome do sucessor de Carlos Reis na presidência da Atlânticoline a partir de março.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.