Câmara de Ponta Delgada assina protocolos com 91 associações

Câmara de Ponta Delgada assina protocolos com 91 associações

 

Ana Carvalho Melo   Regional   29 de Out de 2012, 14:44

O presidente da Câmara de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, vai assinar, quarta-feira, protocolos com 91 associações e instituições do concelho no âmbito dos planos municipais de apoio financeiro à Cultura, Desporto e Ação Social relativos a 2012.

Os protocolos, cuja assinatura está agendada para as 12h00 de quarta-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, envolvem um montante global de 71.504 euros, sendo que 29.025 euros se destinam à Ação Social, 12.630 euros à Cultura e 29.849 euros ao Desporto.

O Plano Municipal de Apoio Financeiro à Cultura 2012 abrange um total de 17 entidades ligadas ao teatro, música coral e popular e outras.

Relativamente ao Plano Municipal de Apoio Financeiro ao Desporto, este engloba 43 entidades ligadas às mais diversas modalidades.

Por último, o Plano Municipal de Apoio Financeiro à Ação Social vai apoiar 31 instituições de apoio a crianças e jovens, de apoio à família, de apoio à integração social e comunitária, de apoio e proteção dos cidadãos na velhice e na invalidez, de apoio, promoção e proteção da saúde e outras.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.