Rally Arquipélagos

Velejadores do "Arquipélagos" descobrem a Madeira

Velejadores do "Arquipélagos" descobrem a Madeira

 

Paulo Vieira Lopes / DN Madeira   Regional   19 de Jul de 2010, 10:46

Fim-de-semana foi aproveitado pelos velejadores do “Rally Arquipélagos” para desfrutar dos mais belos recantos e encantos da ilha da Madeira
Depois da “aventura” no mar, entre Ponta Delgada, nos Açores, Porto Santo e Madeira, os cerca de três dezenas de velejadores que estão a participar na regata inédita ‘Rally Arquipélagos’ aproveitaram este fim-de-semana para descobrirem a ilha da Madeira.

Durante dois dias skippers e tripulantes das oito embarcações inscritas no evento, assim como acompanhantes conheceram alguns dos locais turísticos da ilha, bem como tiveram oportunidade de poder conhecer um pouco da gastronomia madeirense, com convívios agendados para a cidade de Santana e para a vila da Camacha.

Com um extenso programa social, a estada na Madeira, até ao momento, tem sido francamente positiva com os elogios à amabilidade do “povo” madeirense assim como as lindas paisagens que a ilha oferece.

Contudo e apesar de toda a alegria e convívio os velejadores começam hoje os preparativos para a terceira regata da prova, que terá a sua largada amanhã, na Marina da Quinta do Lorde, com destino à ilha açoriana de Santa Maria.

No entanto para esta segunda-feira um dos clubes organizadores do evento, o Iate Clube Quinta do Lorde tem agendada uma recepção à Câmara Municipal de Machico, assim como um jantar de ‘despedida’ oferecido pelo clube do Caniçal.

A festa irá perdurar ainda em terra, mas a certeza é que continue por mais uma semana, em alto mar, com o último espectáculo a ter lugar em Ponta Delgada, porto de chegada da última etapa deste evento inédito que integra as festividades do 175º aniversário do diário Açoriano Oriental.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.