Úšltimo dia de campanha marcado por ações de rua em Ponta Delgada e Angra do Heroísmo

Úšltimo dia de campanha marcado por ações de rua em Ponta Delgada e Angra do Heroísmo

 

Lusa/AO Online   Economia   12 de Out de 2012, 07:28

O último dia de campanha das eleições regionais dos Açores, que se realizam no domingo, é marcado por ações de rua nas duas principais cidades da região, Ponta Delgada e Angra do Heroísmo.

Berta Cabral (PSD) e Vasco Cordeiro (PS) encontram-se nos Arrifes, concelho de Ponta Delgada, durante a manhã e terminam a campanha no centro histórico de Ponta Delgada. Durante todo o dia, a candidata social-democrata conta com a participação do ex-líder partidário Marques Mendes.

Já o líder do CDS, Artur Lima, realiza uma ação de campanha em Angra de Heroísmo, enquanto que os restantes partidos têm também ações de rua nas duas principais cidades do arquipélago.

Na quinta-feira à noite foi também o momento para os últimos grandes comícios da campanha, cabendo o maior destaque ao PS e ao PSD, que encheram, cada um, dois espaços emblemáticos de Ponta Delgada, o Pavilhão do Mar e o Coliseu Micaelense.

No seu discurso, o candidato socialista à presidência do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, alertou esta noite para a necessidade de “defender a autonomia” nas eleições regionais de domingo, acusando o PSD de pretender “livrar o Governo da República das suas responsabilidades”.

Já Berta Cabral, que discursou ao lado de Marcelo Rebelo de Sousa e de Marques Mendes, prometeu aos apoiantes que “O PSD/Açores se reinventou não apenas para estas eleições regionais, mas para governar os Açores nos próximos quatro anos”.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.