Três feridos após entrega de envelope com "substância não identificada" no londrino Borough Market


 

Lusa/AO online   Internacional   10 de Ago de 2017, 17:22

Três pessoas ficaram hoje feridas depois de um envelope com uma "substância não identificada" ter sido entregue num restaurante no mercado londrino Borough Market, o mesmo que foi cenário de um ataque terrorista em junho passado.

Segundo noticiou a estação pública britânica BBC, polícia, paramédicos e bombeiros foram chamados ao local após um envelope ter sido descoberto num restaurante de sushi durante a hora de almoço.

O edifício do restaurante foi evacuado por precaução, mas a Scotland Yard (polícia metropolitana de Londres) indicou que não está a tratar este incidente como um ato de terrorismo.

Nenhuma detenção foi feita, indicou a BBC.

As três pessoas afetadas sofreram pequenos ferimentos e foram tratadas no local pelos serviços de paramédicos.

Em declarações à BBC, um empresário local, Paul Dawson, disse que tinha sido informado que o restaurante tinha recebido "um pó branco", acrescentando que o gerente do estabelecimento de restauração tinha decidido fechar o local porque "algo bastante mau tinha acontecido".

A 03 de junho, o Borough Market e a London Bridge foram cenário de um duplo ataque terrorista que fez oito mortos e mais de 40 feridos.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.