Surf

Tiago Pires enfrenta Taylor Knox na terceira ronda no Brasil

Tiago Pires enfrenta Taylor Knox na terceira ronda no Brasil

 

Lusa/AO online   Outras modalidades   25 de Abr de 2010, 22:02

O português Tiago Pires vai enfrentar o norte-americano Taylor Knox na terceira eliminatória do Billabong Pro Santa Catarina, Brasil, da terceira etapa do Circuito Mundial ASP de surf

Depois de ter relegado Kelly Slater para a “repescagem”, que o nove vezes campeão Mundial superou, "Saca", 13º do Circuito, vai discutir o acesso aos oitavos-de-final frente a Knox, 23º do Mundo, no 10º "heat".

O "repescado" Slater, segundo no "ranking" e vencedor da última etapa (Rip Curl Pro Bells Beach) vai disputar a 13ª bateria frente ao compatriota Tanner Gudauskas, 30º, depois do australiano Mick Fanning, campeão do Mundo em 2006 e 2009, defrontar o brasileiro Neco Padaratz, no nono "heat".

O actual líder do "ranking" e vencedor da primeira prova do ano, o australiano Taj Burrow, vai encontrar o sul-africano Travis Logie, na oitava bateria, e Joel Parkinson, segundo em 2009, defronta Matt Wilkinson, no quarto confronto.

O sul-africano Jordi Smith, terceiro na hierarquia, vai bater-se frente ao australiano Ben Dunn, que afastou, na segunda ronda, o havaiano Andy Irons, campeão em 2002, 2003 e 2004.

O período de espera do Billabong Pro Santa Catarina, que decorre na Praia da Vila, em Imbituba, está calendarizada até 2 de Maio.

Em 2009, Slater levou a melhor na etapa brasileira do circuito, ao bater na final o brasileiro Adriano Souza, enquanto o português Tiago Pires caiu na primeira ronda, tendo sido derrotado pelo australiano Chris Davidson e pelo francês Jeremy Flores.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.