Açoriano Oriental
Mau tempo
Tecto de habitação em S. Jorge cai desalojando duas pessoas
A queda do tecto de uma habitação, no concelho das Velas, ilha de S.Jorge provocou dois desalojados, mas sem danos pessoais, na sequência de aguaceiros fortes que causaram também algumas inundações, revelou a Protecção Civil.
Tecto de habitação em S. Jorge cai desalojando duas pessoas

Autor: Lusa/AO online
Segundo o Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores, além do desabamento do teto da casa, ao final da noite de quarta-feira, "os aguaceiros fortes causaram algumas inundações em habitações e o aumento dos caudais das ribeiras".

"Há registo de inundações em três habitações na freguesia da Beira, devido ao transbordo da ribeira, em duas casas na Fajã da Ribeira da Areia e ainda numa moradia no Caminho de Baixo da freguesia dos Rosais", detalha a Protecção Civil, assegurando, no entanto, que "não há noticias de desalojados" na sequência daquelas situações, "nem corte de estradas até ao momento".

No terreno estão equipas do Serviço Municipal de Protecção Civil das Velas, bombeiros e secretaria regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos "desempenhando acções de intervenção nas freguesias afectadas", segundo a Protecção Civil.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados