Aviação

TAP tem o melhor mês de sempre em agosto e acredita em resultado equilibrado em 2012

TAP tem o melhor mês de sempre em agosto e acredita em resultado equilibrado em 2012

 

Lusa/AO Online   Economia   19 de Set de 2012, 18:22

A TAP transportou 1,07 milhões de passageiros em agosto, número que bate todos os recordes de tráfego num único mês, e que reforça a expectativa de um "resultado equilibrado" em 2012, anunciou a companhia aérea nacional.

 

Com um crescimento de três por cento em agosto, a TAP transportou 1,07 milhões de passageiros, o que representa um recorde de tráfego num mês, adiantou a companhia, destacando o crescimento na rede da Europa (4,4 por cento), África (9 por cento) e Estados Unidos (+25 por cento).

No acumulado de janeiro a agosto, a companhia nacional atingiu os 6,8 milhões de passageiros, o que representa um aumento de 3,8 por cento face a igual período do ano anterior.

Segundo a empresa liderada por Fernando Pinto, “esta prestação contribui para melhorar os resultados registados no primeiro semestre, permitindo manter a expectativa de que a TAP venha a atingir um resultado equilibrado no final deste ano, consolidando o bom desempenho dos últimos anos”.

O Presidente da República, Cavaco Silva, promulgou na terça-feira o diploma que privatiza a TAP, confirmou hoje à Agência Lusa fonte oficial da Presidência da República.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.