Sporting de Braga empata com Gent e adia apuramento para última jornada

Futebol /
epa05645874 Braga's Baiano (L) and Gent's Kenneth Saief fight for the ball during an UEFA Europa League soccer match between KAA Gent and SC Braga at the Ghelamco Arena, in Gent, Belgium, 24 November 2016.

1163 visualizações   

O Sporting de Braga empatou hoje 2-2 em casa dos belgas do Gent e adiou para a última jornada do grupo H da Liga Europa de futebol a questão do apuramento para os 16 avos de final.
 

O resultado do encontro foi feito ainda na primeira parte, com os 'arsenalistas' a chegarem por duas vezes à vantagem, depois dos golos de Stojiljkovic, aos 14 minutos, e de Hassan, aos 36, respondendo o Gent de imediato nas duas situações, através de Coulibaly, aos 32, e de Milicevic, aos 40.

Com este empate, os bracarenses mantiveram o segundo posto com seis pontos, mais um do que o adversário de hoje, e terão agora de fazer o mesmo ou melhor resultado do que os belgas na última ronda, na qual recebem os ucranianos do Shakhtar Donetsk, de Paulo Fonseca, já apurados e que hoje golearam os turcos do Konyaspor por 4-0.