SPA da Ferraria vai abrir portas no final de Agosto

SPA da Ferraria vai abrir portas no final de Agosto

 

João Alberto Medeiros   Regional   8 de Ago de 2010, 22:20

O SPA das Termas da Ferraria vai começar a funcionar no final do corrente mês.

De acordo com uma nota de imprensa, concluído o processo de licenciamento das Termas da Ferraria, a empresa Palco Natural Lda assegura que o início da operação de exploração terá lugar no final de Agosto.

As águas da localidade da Ferraria, na ilha de São Miguel, estão agora integradas num SPA termal, após o processo de requalificação da responsabilidade do Governo Regional

O Spa Termal da Ferraria concilia o conceito tradicional de termas, com fins terapêuticos e medicinais, a uma vertente mais moderna de saúde pela água e de técnicas de fisioterapia que, complementadas por um conjunto de conhecimentos transversais no tempo e nas culturas, visam o bem-estar das pessoas. De uma meticulosa associação entre as águas termais e as diversas técnicas aplicadas por experientes fisioterapeutas, resultarão tratamentos diferenciados e serviços exclusivos, refere a empresa.

Para além de tratamentos e programas direccionados para a população local, as Termas da Ferraria disponibilizarão programas para turistas e visitantes.

Os serviços prestados poderão ser seleccionados a partir de uma tabela de serviços standard ou poderão, em alternativa, ser concebidos à medida, mediante aconselhamento médico ou da equipa de fisioterapia da Ferraria.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.