Mundial2010 África do Sul

Selecção completa com as chegadas de Simão, Tiago e Paulo Ferreira

Selecção completa com as chegadas de Simão, Tiago e Paulo Ferreira

 

Lusa/Aonline   Futebol   22 de Mai de 2010, 18:43

Simão, Tiago e Paulo Ferreira juntaram-se aos trabalhos da selecção portuguesa, com o seleccionador Carlos Queiroz a poder, ao oitavo dia de estágio, contar com os 24 futebolistas convocados para o Mundial2010

Depois de na quarta-feira terem disputado a final da Taça do Rei de Espanha, ao serviço do Atlético de Madrid, o médio Tiago e o extremo Simão Sabrosa chegaram ontem à Covilhã, onde a equipa lusa está a preparar a participação no Mundial2010.

O lateral Paulo Ferreira, do Chelsea, tinha sido autorizado a manter-se em Inglaterra, depois de a sua casa em Londres ter sido assaltada.

O treino previsto para a tarde no Complexo Desportivo da Covilhã foi cancelado, tendo sido substituído por trabalho no ginásio.

A equipa portuguesa volta a treinar no domingo, às 10h00, no Estádio Santos Pinto, e às 17h00, já no Complexo Desportivo da Covilhã, num apronto aberto ao público.

Antes do treino da tarde, Carlos Queiroz e um jogador farão a antevisão do encontro de segunda feira com Cabo Verde, o primeiro de três jogos particulares previstos para antes do início do Mundial2010, na África do Sul.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.