Seleção portuguesa realiza último treino antes do particular com a Bélgica

Seleção portuguesa realiza último treino antes do particular com a Bélgica

 

Lusa/AO Online   Futebol   28 de Mar de 2016, 09:50

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o último treino de preparação para o particular com a Bélgica, agendado para terça-feira em Leiria, numa sessão em que Fernando Santos deverá ter todos os 24 jogadores disponíveis.

 

O central Ricardo Carvalho, que falhou o encontro com a Bulgária devido a uma gripe, apareceu integrado no apronto de domingo e poderá ser opção para o jogo com os belgas, assim como o médio André Gomes, que já terá recuperado de uma lombalgia.

O treino está agendado para as 17:00, no Estádio do Restelo, em Lisboa, e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social. Antes, às 16:15, o selecionador Fernando Santos vai fazer a antevisão do encontro com a Bélgica em conferência de imprensa, em que também estará presente um jogador.

O Portugal-Bélgica está agendado para as 19:45, no Estádio Municipal de Leiria. O duelo entre as duas seleções estava inicialmente marcado para Bruxelas, mas os recentes atentados ocorridos na capital belga obrigaram à alteração do local do jogo.

No Campeonato Europeu, que vai decorrer de 10 de junho a 10 de julho em França, Portugal vai disputar o grupo F com Áustria, Islândia e Hungria.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.