Seleção portuguesa efetua último treino antes da receção à Irlanda do Norte

Seleção portuguesa efetua último treino antes da receção à Irlanda do Norte

 

Lusa/AO online   Futebol   15 de Out de 2012, 12:23

A seleção portuguesa de futebol realiza esta segunda-feira o último treino de preparação para o jogo de terça-feira com a Irlanda do Norte, do Grupo F de qualificação europeia para o Mundial2014.

O treino de hoje está agendado para as 10:30, com apenas 15 minutos abertos à comunicação social, e após o qual o selecionador Paulo Bento fará a antevisão do jogo frente aos norte-irlandeses, que se disputará no Estádio do Dragão, no Porto (20:45).

Portugal perdeu a liderança do Grupo F da qualificação europeia para o Mundial do Brasil na sexta-feira, ao sair derrotado de Moscovo, frente à Rússia, por 1-0.

Os russos, que na terça-feira recebem o Azerbaijão, lideram com nove pontos, seguidos de Portugal com seis (vitórias com Azerbaijão e Luxemburgo), enquanto Israel surge na terceira posição, com quatro.

Do grupo fazem ainda parte Irlanda do Norte e Azerbaijão, um ponto em dois jogos, e Luxemburgo, um ponto em três jogos.

O desaire na Rússia não deixou apenas mazelas no resultado desportivo, mas também de ordem física, com Paulo Bento a deixar de poder contar com Raul Meireles, que se lesionou antes do jogo, e Fábio Coentrão, já no decorrer da partida.

O técnico optou por apenas chamar um jogador, o defesa Nelson, do Bétis, que no domingo já realizou o primeiro treino com a seleção no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.