SATA e Agência Abreu levam adeptos aos jogos da NBA

SATA e Agência Abreu levam adeptos aos jogos da NBA

 

Bruna Ferreira   Regional   6 de Nov de 2012, 08:48

O "Sonho da NBA" passou a ser uma realidade e este agora é o nome de um produto de viagens a que a Federação Portuguesa de Basquetebol se aliou, criado pela Agência Abreu e pela SATA.

De acordo com um anota de imprensa, o produto tomou forma após assinatura do acordo de parceria entre as três entidades, com Mário Saldanha, presidente da FPB a servir de anfitrião a Artur Abreu e ao Rui Quadros, administradores da Agência Abreu e da SATA, momentos antes de assistirem às emoções da Supertaça.


Sublinhado por todos os responsáveis das três entidades, “o caráter inovador de um novo conceito, talvez a primeira vez que se faz um produto de viagens baseado numa modalidade desportiva e que será ainda uma oportunidade que proporcionará a concretização do maior sonho de qualquer adepto da modalidade”.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.