Açoriano Oriental
Transportes
SATA disponibiliza passagens a 88,5 euros
A SATA anunciou esta quinta-feira as novas tarifas promocionais entre os Açores e o continente, resultantes da alteração às obrigações de serviço público, que permitem passagens a um preço mínimo de 88,5 euros (ida e volta).
SATA disponibiliza passagens a 88,5 euros

Autor: Lusa/AO online
“Neste novo esquema tarifário existem duas tarifas que dão origem a preços totais das passagens, de ida e volta, com taxas incluídas, inferiores a 100 euros”, afirmou António Gomes de Menezes, presidente da SATA.

As novas tarifas promocionais, que estarão disponíveis para venda a partir das 9:00 de domingo, permitem viagens de ida e volta entre os Açores e o continente a 88,5 euros, a 99,5 euros e a 146,5 euros, incluindo tarifas e taxas.

No caso da mais barata, a passagem tem que ser adquirida com uma antecedência de 21 dias, enquanto nas duas restantes tem que ser adquirida com uma antecedência de 14 dias.

Estas tarifas promocionais continuam a não ser reembolsáveis, mas apresentam agora como novidade o facto de poderem ser alteradas, mediante o pagamento de uma penalidade mínima de 100 euros.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados