Santa Casa da Misericórdia do Nordeste promove Semana do Idoso

Santa Casa da Misericórdia do Nordeste promove Semana do Idoso

 

Carla Ormonde   Regional   4 de Nov de 2012, 17:31

A Santa Casa da Misericórdia do Nordeste promoveu no final do mês de outubro a Semana do Idoso, uma atividade que foi assinalada em todos os centros de convívio da instituição e culminou com um encontro de centros, no passado dia 31, no salão da Casa do Povo da freguesia da Achada.
O encontro teve início com a apresentação de um testemunho sobre envelhecimento ativo por parte de Emília Mendonça, presidente da mesa da assembleia geral da instituição, seguido de um momento de canções populares, preparado por um grupo de funcionários da Misericórdia, conforme refere uma nota de imprensa.
Antes do convívio, o provedor da Misericórdia do Nordeste, Eduardo de Medeiros, aludiu à importância da Semana do Idoso, inserida no programa do Ano Europeu para o Envelhecimento Ativo e Solidariedade entre Gerações, realçando o trabalho desenvolvido naquele âmbito em prol do bem estar e da qualidade de vida do idoso. O convívio terminou com a distribuição de um lanche a todos os utentes, tendo ficado marcando um encontro para o fim de novembro, na freguesia de Achadinha.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.