Açoriano Oriental
Rui Veloso com Lenine e Angelique Kidjo, em maio no Rock in Rio Lisboa
O músico português Rui Veloso, o brasileiro Lenine e a cantora do Benin Angélique Kidjo vão atuar juntos no festival Rock in Rio Lisboa, a 29 de maio, no mesmo dia dos Rolling Stones, anunciou hoje a organização.
Rui Veloso com Lenine e Angelique Kidjo, em maio no Rock in Rio Lisboa

Autor: Lusa/AO Online

Prevê-se uma parceria em palco entre os três artistas, embora a organização do festival não tenha adiantado como será o espetáculo.

O festival Rock in Rio Lisboa decorrerá no Parque da Bela Vista, nos dias 25, 29, 30 e 31 de maio e a 01 de junho.

Para Angélique Kidjo, de 53 anos, será uma estreia no Rock in Rio Lisboa, mas a cantora e ativista africana regressará a Portugal semanas depois para atuar no Festival Músicas do Mundo, de Sines, onde deverá apresentar o álbum "Eve", dedicado à mãe e às mulheres.

Além desta parceria, a 29 de maio está previsto um concerto do guitarrista Gary Clark Jr e a atuação da banda rock britância The Rolling Stones.

Para esse dia o bilhete custará 69 euros e para os restantes dias do festival o preço é de 61 euros.

O cartaz deste ano do festival conta com artistas como Arcade Fire, Justin Timberlake, Robbie Willians, Queens of the Stone Age, Nile Rodgers e Chic e Lorde.

Está prevista uma homenagem ao músicoo António Variações, com as presenças dos Deolinda, Linda Martini, Gisela João e Rui Pregal da Cunha.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados