Renault prossegue negociações com Fernando Alonso

Renault prossegue negociações com Fernando Alonso

 

Lusa/AO   Motores   7 de Dez de 2007, 15:27

O Grupo Renault revelou hoje que as negociações sobre um eventual regresso do piloto espanhol de Fórmula 1 Fernando Alonso "continuam a decorrer e não ficaram concluídas", numa reacção a notícias divulgadas pela imprensa espanhola
 "Há rumores regulares. Nós estamos em contacto com Fernando Alonso. As negociações estão em curso e não terminaram hoje", declarou à AFP um porta-voz do Grupo Renault, reagindo a uma notícia do jornal espanhol AS, que referia que as negociações tinham terminado hoje e que seria feito um anúncio na segunda-feira.
O AS noticiou que Fernando Alonso tinha terminado as negociações com a Renault e que iria correr para a equipa gaulesa na próxima edição do Mundial de Fórmula 1.
O jornal, que não revelou as suas fontes, adiantou que o anúncio seria feito na segunda-feira e que o piloto, de 26 anos, vai assinar por dois anos, com a possibilidade de sair após o termo do primeiro ano.
As notícias sobre um eventual regresso de Alonso à Renault multiplicaram-se depois do Conselho Mundial da Federação Internacional do Automóvel (FIA) ter anunciado, quinta-feira, que não iria sancionar a equipa francesa no caso de espionagem à McLaren-Mercedes, apesar desta ter infringido o artigo 151c do Código Desportivo Internacional.
Por seu turno, o jornal desportivo espanhol Marca, citando fontes próximas de Alonso, sublinha que outras hipóteses estavam em aberto e que, além da Renault, estavam na corrida ao bicampeão mundial as equipas Toyota, Honda e Red Bull.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.