Açoriano Oriental
Publicada resolução que estende remuneração complementar a empresas públicas
A resolução que estende a remuneração complementar que existe na administração regional dos Açores em 2015 a empresas públicas do arquipélago foi publicada no Jornal Oficial da região.

Autor: Lusa/AO online

"A presente resolução visa proceder à atribuição para o ano de 2015 da remuneração complementar regional (...) aos trabalhadores do setor público empresarial regional das empresas de transporte aéreo de passageiros e carga, gestão de aeródromos, gestão de portos comerciais e energético", lê-se no texto, aprovado pelo Conselho do Governo Regional dos Açores a 2 de fevereiro.

A extensão da remuneração complementar açoriana às empresas públicas da região está no orçamento dos Açores de 2015, que estabelece que a sua atribuição e respetivas tabelas se faz "nos termos a determinar em resolução do Governo Regional".

A resolução publicada hoje produz efeitos retroativos a 1 de janeiro de 2015. Fonte do executivo açoriano disse à Lusa que a resolução que estende a remuneração completar às restantes empresas públicas será publicada nos próximos dias.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados