Açoriano Oriental
PSP recupera 15 mil euros em material furtado na ilha de São Miguel

A PSP recuperou cerca de 15 mil euros em material furtado, em Vila Franca do Campo, nos Açores, nomeadamente dois caiaques, câmaras fotográficas, fatos de mergulho e uma motocicleta, e dois homens foram constituídos arguidos.

PSP recupera 15 mil euros em material furtado na ilha de São Miguel

Autor: Lusa/AO Online


O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) dos Açores adianta, em comunicado de imprensa, que o material foi recuperado, na quarta-feira, após buscas domiciliárias, no âmbito de uma investigação pela prática do crime de furto qualificado.

Entre o material apreendido estão "dois caiaques, uma mini moto, uma tenda de campismo, fatos de mergulho e equipamentos de caça submarina, várias colunas do som de grandes dimensões, câmaras fotográicas e lentes, acessórios de construção e equipamento industrial, entre outros", segundo a PSP.

No decurso desta operação, foram constituídos arguidas duas pessoas, de 30 e de 44 anos, residentes na freguesia da Ribeira das Tainhas, do concelho de Vila Franca do Campo, em São Miguel, "pela prática dos crimes de furto qualificado e de recetação", lê-se ainda no comunicado policial.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados