Polícia

PSP realiza operações de combate ao tráfico de droga

PSP realiza operações de combate ao tráfico de droga

 

Lusa / AO online   Regional   25 de Fev de 2010, 15:56

A PSP/Açores anunciou esta quinta-feira duas detenções e a apreensão de estupefacientes na sequência de operações de combate ao tráfico de droga realizadas em Ponta Delgada e na Ribeira Grande, os dois maiores concelhos de S. Miguel.
Em Ponta Delgada, a operação envolveu 16 elementos policiais e decorreu durante a tarde de quarta-feira em vários locais do concelho identificados como zonas de tráfico de droga.

A acção policial, que incluiu a abordagem, revista e identificação de indivíduos suspeitos, decorreu em zonas como o Jardim António Borges, o Largo Mártires da Pátria, o estacionamento da Praia do Pópulo, o Largo da Igreja dos Milagres e a Canada do Peixe Assado.

No total, foram revistadas 27 pessoas, tendo sido detido um homem por posse de armas proibidas e identificados cinco suspeitos de tráfico de droga.

A operação permitiu apreender 67 doses de haxixe e 56 de heroína, além de 165 euros em dinheiro.

Na Ribeira Grande, a acção policial de combate ao tráfico de droga envolveu oito elementos da PSP e permitiu a detenção de um homem de 34 anos, que tinha na sua posse 16 doses de heroína.

As forças policiais realizaram depois uma busca à residência do detido, onde apreenderam cerca de oito dezenas de plantas de liamba, com cerca de sete centímetros de altura, já preparadas para serem transplantadas.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.