Açoriano Oriental
Mau tempo
Protecção Civil alerta para chuva e vento fortes nos grupos Central e Ocidental
A Protecção Civil dos Açores alertou para a ocorrência de chuva e vento fortes, com rajadas que poderão atingir os 90 quilómetros por hora, nos grupos Central e Ocidental do arquipélago.

Autor: Lusa/AO online
A previsão do Instituto de Meteorologia indica precipitação contínua, por vezes forte, até às 06:00 de quinta-feira, nas Flores e no Corvo (grupo Ocidental).

Naquelas duas ilhas dos Açores está também previsto, até à mesma hora, vento sul entre 65 a 74 quilómetros por hora, com rajadas que poderão atingir os 90 quilómetros por hora.

Para as ilhas do grupo Central (Terceira, Faial, S.Jorge, Graciosa e Pico) é esperada precipitação contínua, por vezes forte, entre as 00:00 e as 18:00 de quinta-feira.

Naquelas ilhas as previsões apontam ainda para vento sul entre 65 a 74 quilómetros por hora, com rajadas que poderão atingir os 90 quilómetros por hora, no período entre as 18:00 de hoje e as 03:00 de quinta-feira.

O Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores recomenda que sejam tomadas as precauções habituais nestas ocasiões, apelando particularmente aos automobilistas para que tenham cuidado redobrado na estrada.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados