Aviação

Projecto da nova aerogare do Aeródromo do Corvo em concurso

Projecto da nova aerogare do Aeródromo do Corvo em concurso

 

Lusa/AO online   Regional   16 de Set de 2010, 16:25

O concurso para a elaboração do projecto da nova aerogare do Aeródromo do Corvo, nos Açores, foi publicado esta quinta-feira no Jornal Oficial da União Europeia, podendo as propostas ser apresentadas até 19 de Novembro.
O concurso tem um preço base de 250 mil euros, acrescido de IVA (Imposto de Valor Acrescentado), e inclui o armazém para o material de placa e o edifício do Serviço de Socorro e Luta contra Incêndios.

Neste projecto está também incluído o posto de transformação e grupo de emergência, a correcção da directriz e da rasante do arruamento de acesso à actual aerogare e os arranjos exteriores, com acesso pedonal e de viaturas à nova aerogare.

O projecto deve ainda incluir o parque de estacionamento e a demolição do morro onde está implantado o restaurante, além da alteração da vedação da pista.

O Aeródromo do Corvo, a mais pequena ilha do arquipélago dos Açores, tem uma pista de asfalto com a extensão de 800 metros, estando a sua gestão a cargo da transportadora aérea açoriana SATA.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.