Programação do Hot Clube cancelada até Agosto


 

Lusa / AO online   Nacional   5 de Jan de 2010, 17:25

A programação do Hot Clube Portugal (HCP) encontra-se cancelada até Agosto por não estar ainda encontrado um local provisório para realizar os concertos, disse  a presidente do conselho directivo do HCP, Inês Homem Cunha.
De acordo com a responsável, todos os músicos com concertos previstos para o HCP foram já avisados do cancelamento da programação até Agosto, mesmo ressalvando Inês Homem Cunha que se a direcção do clube “conseguir resolver o problema” do espaço provisório antes desse período será tentada uma “programação se calhar baseada nesses contactos” estabelecidos.

Inês Homem Cunha falava aos jornalistas no final de uma reunião na Câmara Municipal de Lisboa, onde os responsáveis do HCP abordaram as questões referentes ao clube de Jazz com o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, e a vereadora da Cultura do executivo, Catarina Vaz Pinto.

Na reunião foram apresentadas diversas propostas para albergar os concertos do clube, sendo vontade dos responsáveis do Hot manter o clube junto à Praça da Alegria.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.