Praiense concretiza sonho ao jogar com o Sporting para a Taça de Portugal

Praiense concretiza sonho ao jogar com o Sporting para a Taça de Portugal

 

LUSA/AO online   Futebol   21 de Out de 2016, 13:54

O treinador do Praiense fala num "sonho concretizado" o facto da equipa do Campeonato de Portugal ir a Alvalade jogar com o Sporting, da I Liga, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol

"É o concretizar de um sonho. É evidente que gostaríamos muito mais que nos pudesse ter calhado uma equipa do nosso escalão e em casa, para podermos passar mais uma eliminatória, mas também estávamos de alguma maneira desejosos que nos pudesse calhar um clube grande como realmente aconteceu", admitiu Francisco Agatão.

O treinador da equipa da Praia da Vitória, na ilha Terceira, está decidido a "dignificar ao máximo o futebol do campeonato nacional de seniores" mesmo sabendo que "existem remotas hipóteses" de a formação açoriana poder passar mais uma eliminatória.

"Será certamente um dia gravado na história de todos nós e particularmente dos jogadores, é de facto um sonho e uma ambição podermos defrontar uma equipa grande, no seu estádio e podermos também de alguma maneira demonstrar a nossa qualidade", disse.

O Praiense lidera a Serie F, do Campeonato de Portugal, com seis jogos e seis vitórias e, segundo Francisco Agatão, parte para este jogo da Taça de Portugal com a mesma "humildade, competência e qualidade" que tem mantido até aqui.

"Acreditamos que podemos fazer, sobretudo um bom jogo, deixarmos uma boa imagem e no fundo sairmos de cabeça erguida da Taça, num aprova que apostámos e que temos tido a felicidade de valorizar", afirmou o treinador.

O programa da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol ficou conhecido após sorteio realizado hoje e cujos jogos estão previstos para 20 de novembro.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.