Açoriano Oriental
Ponta Delgada vai ter novo parque de estacionamento gratuito
A Câmara de Ponta Delgada vai inaugurar na terça-feira, um novo parque de estacionamento gratuito na cidade, que disponibilizará 156 lugares para viaturas, uma obra de 123 mil euros inserida na política de estacionamento eficiente.

Autor: Lusa/AO online

 Fonte da autarquia adiantou que o Parque de Estacionamento de Santa Catarina, localizado na rua com o mesmo nome, terá quatros lugares reservados para pessoas portadoras de deficiência e visa melhorar a facilidade de estacionamento a quem circula no centro de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel.

A inauguração do novo parque de estacionamento, na freguesia urbana de São José e junto ao Palácio de Santa Catarina, está agendado para a manhã de 26 de abril e antecede as festas religiosas do Santo Cristo dos Milagres, que decorrem no fim de semana, uma altura do ano em que milhares de pessoas se deslocam a Ponta Delgada para participar nas festividades.

Segundo a mesma fonte, Ponta Delgada tem uma dezena de parques de estacionamento gratuitos dispersos em várias zonas, que disponibilizam cerca de 3.500 lugares, 1.700 dos quais localizados no centro urbano da maior cidade dos Açores.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados