Pedro Figueiredo estreia-se em grande estilo


 

Lusa/AO   Outras modalidades   29 de Dez de 2007, 11:57

O português Pedro Figueiredo ocupa o quinto lugar, com 69 pancadas (-1 PAR), após a volta inaugural do Boys Júnior Orange Bowl em golfe
O português Pedro Figueiredo ocupa o quinto lugar, com 69 pancadas (-1 PAR), após a volta inaugural do Boys Júnior Orange Bowl em golfe, no percurso do Hotel Biltmore, na Florida.

    O número 1 do ranking nacional amador confirmou ser um sério candidato à vitória numa das mais prestigiadas provas de Boys (sub-18) mundial, em cujo palmarés consta os nomes de Tiger Woods e Sergio Garcia.

    A prova é liderada pelo alemão Sean Einhaus (65 pancadas), enquanto na segunda posição está o canadiano Mathieu Rivard (67).

    Para Figueiredo, do clube da Quinta do Peru, aquele resultado inaugural representa uma melhoria de seis ‘shots’ em relação à primeira volta de 2006, numa edição em que viria a terminar no 11º lugar.

    Na prova feminina, Joana Silva Pinto, do Estela Golf Club, apresentou um cartão de 77 pancadas, que a deixou no 22º lugar, entre 38 concorrentes.

    A campeão nacional absoluta não começou da melhor maneira a sua participação, mas esteve em grande nível na segunda volta, com um resultado de 71 pancadas, estando provisoriamente no “top-15”.

    A prova é liderada provisoriamente pela inglesa Florentyna Parker (72-70) e a norte-americano Alexis Thompson (72-70), ambas com 142.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.