Parque de Exposições concluído em 2013

Parque de Exposições concluído em 2013

 

Luís Pedro Silva   Regional   10 de Out de 2012, 09:36

O Parque de Exposições da responsabilidade do Governo regional e que será posteriormente gerido pela Associação Agrícola, poderá ser inaugurado no próximo ano.

O presidente da Associação Agricola de São Miguel, Jorge Rita, garante que esta “era uma reivindicação antiga” e acredita que vai ajudar a desenvolver novos negócios para os Açores.

 

“Vamos promover feiras destinadas a animais de leite, carne, produtos hortícolas e máquinas agrícolas. Existem países do norte de África com grande interesse em comprar genética de animais dos Açores e podem participar nas feiras para trocarmos informações e avançar para a venda de genética”, afirma o responsável da Associação Agrícola.

 

O Parque de Exposições vai estar de portas abertas para receber eventos de outras organizações que pretendem promover iniciativas em Santana.

 

Com o apoio logístico do restaurante da Associação Agrícola, Jorge Rita, acredita que o Parque de Exposições vai receber diversos eventos, pretendendo ser um polo aglutinador do setor de forma, a integrar no futuro os roteiros turísticos da região, já que existe um mercado nacional e internacional importante nesta área que deve ser bem aproveitado.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.