OqueStrada tocam na cerimónia de entrega do Prémio Nobel da Paz

OqueStrada tocam na cerimónia de entrega do Prémio Nobel da Paz

 

Lusa/AO Online   Internacional   10 de Dez de 2012, 06:22

Os portugueses OqueStrada tocam hoje na cerimónia de entrega do Prémio Nobel da Paz à União Europeia, que tem lugar na Câmara Municipal de Oslo.

Esta é a primeira vez que um português toca na cerimónia oficial de entrega do Prémio Nobel da Paz, mas os OqueStrada participam também na terça-feira no concerto celebrativo do Nobel da Paz na Oslo Spektrum Arena.

Os sons do álbum "TascaBeat o sonho português" serão escutados em Oslo pela primeira vez, num espetáculo que conta, entre outros, com a participação de Kylie Minogue, Fanfare Ciocarlia, Seal e Jennifer Hudson e que decorrerá na Oslo Spektrum Arena, que tem capacidade para sete mil espetadores.

O espetáculo será apresentado pelos atores Sarah Jessica Parker e Gerard Butler e terá transmissão televisiva para 100 países.

A banda portuguesa é constituída por João Lima (guitarra portuguesa), Pablo (contra bacia), Zeto Feijão (guitarra e voz), Miranda (voz), Donatello Brida e Marina Henriques (acordeões) e já se apresentou em mais de uma centena de espetáculos no estrangeiro, de entre os quais se destaca uma atuação, em 2008, na Exposição Universal em Saragoça.

No dia 20 os OqueStrada celebram 10 anos de carreira num concerto agendado para o Teatro S. Luiz, em Lisboa.

 


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.