Octávio Machado já teve alta hospitalar mas só viaja no sábado para Lisboa


 

Lusa/AO Online   Futebol   15 de Fev de 2016, 14:35

O diretor-geral do Sporting, Octávio Machado, recebeu alta hoje do Hospital Dr Nélio Mendonça, no Funchal, depois de realizados alguns exames, considerados imprescindíveis pelos médicos que o assistiram, revelou hoje a médica Maria da Luz Brazão.

 

No entanto, Octávio Machado irá permanecer no Funchal até sábado, por "mera precaução", uma vez que a viagem de avião até Lisboa "poderá interferir no seu estado de saúde, informou aquela responsável clínica.

"Os exames realizados hoje revelaram resultados positivos, ou seja, não foi detetada qualquer anomalia, mantendo-se estável o seu estado de saúde, mas Octávio Machado só terá ordem para viajar para Lisboa no sábado", revelou a médica.

O diretor do futebol leonino terá sofrido um AIT (acidente isquémico transitório), tendo dado entrada naquela unidade hospitalar no sábado, antes do jogo entre o Nacional e o Sporting, da 22.ª jornada da I Liga, que os 'leões' venceram por 4-0.

Octávio Machado apresentava formigueiros na mão direita, mas esteve sempre consciente, apesar de ter apresentado níveis muito altos de tensão, que poderiam ter resultado num AVC (Acidente Vascular Cerebral), tese que foi dissipada no domingo pelos médicos que o assistiram naquele centro hospitalar do Funchal.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.