Açoriano Oriental
"Números de desemprego exigem esforço conjunto de todos" afirma Berto Messias
O presidente do grupo parlamentar do PS Açores afirmou, quinta-feira, que "os números de desemprego exigem maior esforço e trabalho por parte de todos os agentes políticos".
"Números de desemprego exigem esforço conjunto de todos" afirma Berto Messias

Autor: Ana Carvalho Melo


"Esta deve ser uma prioridade. O tempo que vivemos exige mais responsabilidade de todos não podendo a oposição limitar-se à crítica fácil que não resolve nada. Todos os partidos podem e devem criticar, é legitimo que o façam, mas tem a obrigação de apresentar propostas concretas para reduzir os números do desemprego e infelizmente isso não tem acontecido”, afirmou Berto Messias em nota enviada à comunicação social.

 


O líder parlamentar dos socialistas açorianos recordou que o desemprego continua no centro das preocupações do governo açoriano.

 

“Ao contrário do que acontece a nível nacional, o Governo dos Açores elegeu o combate ao desemprego como uma prioridade. Foi, aliás, por isso que nos primeiros 100 dias de governação foi apresentada a Agenda Açoriana para a Criação de Emprego cumprindo, deste modo, um compromisso que havia sido anunciado pelo PS/Açores no período eleitoral”, afirmou.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados