Açoriano Oriental
Nóvoa e Marisa a sul, Marcelo na Madeira, restantes a norte
Sampaio da Nóvoa no Alentejo e Algarve, Rebelo de Sousa na Madeira, Marisa Matias em Lisboa e os outros candidatos a norte do país,será assim o quarto dia de campanha.
Nóvoa e Marisa a sul, Marcelo na Madeira, restantes a norte

Autor: Lusa/AO Online

 

Com previsões de chuva a norte e sol com algumas nuvens no sul e na Madeira, saem favorecidos Marisa Matias, Marcelo Rebelo de Sousa e Sampaio da Nóvoa, este a começar o dia em Beja com uma visita à Associação de Defesa do Património Cultural, seguida de um passeio a pé até à Praça Diogo Fernandes.

Em Montes Velhos, entre Beja e Aljustrel, Sampaio da Nóvoa visita uma exploração agrícola e depois, já em Aljustrel, as piscinas municipais, onde haverá uma homenagem ao cante alentejano. Já no Algarve estará em Lagos durante a tarde e depois homenageia em Portimão o antigo Presidente Manuel Teixeira Gomes (1923 a 1925), acabando o dia com um jantar comício em Faro.

Hoje na Madeira, o candidato Marcelo Rebelo de Sousa tem também um dia preenchido, a começar às 11:00 com um passeio a pé pelo Funchal e depois contactos com a população em Câmara de Lobos, com regresso ao Funchal para visitar o Centro Comunitário Garouta do Calhau e o museu CR7, alusivo ao futebolista Cristiano Ronaldo. De tarde ainda contactos com a população do Machico e de Santa Cruz.

E preenchido será também hoje o dia da candidata Maria de Belém, com a agravante de que poderá ser igualmente com chuva, segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

Maria de Belém começa o dia às 09:00 na Biblioteca Municipal de Espinho, segue para uma visita à fábrica da Cavalinho, em Santa Maria da Feira, e depois à empresa Vista Alegre, em Ílhavo.

A tarde de campanha começa às 17:30 com uma visita à Santa Casa da Misericórdia de Mortágua, seguindo-se uma receção na Câmara Municipal. O jantar será em Viseu, na Expocenter Day After.

Também pelo norte mas com o dia de campanha a começar apenas às 13:30, com contactos com trabalhadores da Ficocables na Maia, Edgar Silva estará ainda em Vila Nova de Famalicão (contactos com trabalhadores da Continental/Mabor) e termina o dia em Braga, com uma sessão pública no centro comercial Galécia.

Marisa Matias termina o dia com um jantar com apoiantes na Voz do Operário, em Lisboa, e durante a tarde visita a Associação Moinho da Juventude, na Amadora, e a Escola de Música do Conservatório Nacional, em Lisboa.

Henrique Neto visita esta manhã várias empresas no centro industrial de Mirandela e almoça em Romeu, Macedo de Cavaleiros, onde visita a Cooperativa Agrícola, seguindo depois para um jantar com empresários em Bragança.

Em Macedo é esperado também hoje o candidato Vitorino Silva, que começa o dia num café em Amarante e passa por Vinhais antes de se encontrar com a população de Macedo e de participar numa festa convívio com jovens e estudantes numa discoteca.

Paulo de Morais estará em Leiria, onde nomeadamente se reúne com a Associação dos Movimentos Autárquicos Independentes, e Jorge Sequeira visita durante a tarde o Centro Social e Paroquial Padre Ângelo Ferreira Pinto, em Matosinhos.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados