Cartão Interjovem com preço reduzido para jovens até aos 23 anos

Cartão Interjovem com preço reduzido para jovens até aos 23 anos

 

Ana Carvalho Melo   Regional   30 de Abr de 2015, 12:28

A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares anunciou que o Cartão Interjovem terá uma redução de preço de 25% para os jovens com idades entre os 13 e os 30 anos.

“A edição 2015-2016 do Cartão Jovem passa a ter dois escalões etários para a sua aquisição. O primeiro escalão vai dos 13 aos 23 anos, o segundo escalão vai dos 24 aos 30 anos”, afirmou Isabel Rodrigues.

No primeiro escalão, há uma redução de preço superior a 25%, podendo ser adquirido por 35 euros, enquanto no segundo escalão o preço mantém-se nos 48 euros.

O Cartão Interjovem, para além de permitir descontos nas viagens marítimas operadas pela Atlânticoline e pela Transmaçor e nas viagens aéreas operadas pela Sata Air Açores e Sata Internacional, também concede descontos em mais de 200 parceiros comerciais, abrangendo áreas como a restauração, hotelaria, saúde e bem-estar, cultura, desporto e lazer.

“Pela avaliação que o Governo fez do seu impacto, julgamos que este é o momento de introduzir alterações que melhorem a atratividade do cartão e respondam melhor às necessidades dos nossos jovens”, salientou a Secretária Regional.

A apresentação do novo Cartão Interjovem decorreu hoje no Terminal Marítimo das Portas do Mar e contou com a presença da Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, e de representantes dos parceiros comerciais, além de algumas dezenas de jovens.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.