Natal dos Hospitais com palcos em três ilhas

Carregando o video...

 

Ana Carvalho Melo   Regional   11 de Dez de 2015, 18:59

A festa do Natal dos Hospitais, que foi esta sexta-feira emitida na RTP Açores, passou este ano pelos três hospitais da Região.

Este ano, o evento, promovido pelo Açoriano Oriental, decorreu nos palcos montados no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, no Hospital do Santo Espírito na Ilha Terceira e no Hospital da Horta, no Faial.

Assim, a emissão televisiva  teve início pelas 14h30 com a festa no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, que foi apresentada por Vera Santos e Miguel Decq Mota. No palco montado no auditório do hospital de Ponta Delgada decorreram perto de vinte atuações dos artistas: Paulo Pimentel, Lado Lunar, Caroline, Tibúrcio, Explosão Radical, Helfimed, Patrícia Ferreira, Emanuel Amaral, Fátima Santos, Sara Cruz, Vânia Dilac, Luís Alberto Bettencourt, Passos Pesados, Tia Maria do Nordeste.

 

Em seguida, a emissão passaou para a ilha do Faial, onde a festa do Hospital da Horta foi apresentada por Victor Rui Dores ec contou com as atuações de Manuel Costa, Nuno Carneiro, Isaac Silveira com Tânia Gonçalves e Raquel Vieira, Tino Lima, Nuno Carneiro e Diogo Garcia, Grupo de Dança de Aline e Grupo de Cantares do Hospital da Horta.

 

A emissão do Natal dos Hospitais terminou na ilha Terceira, onde o espetáculo no Hospital do Santo Espírito foiapresentado por Tatiana Ourique e contou com atuações do Grupo Bel Cantus, Bruno Walter and Friends, Tia Jerónima, Flávio Cristovam, Dr. Vi Band, Quarteto de Flautas da Escola Básica Integrada da Praia da Vitória, João Mendonça, João Félix, Lisandra, Emanuel Coelho, Tiago Lima e Leonor Festa, Bossa Quintet, Belo Cantus  e Wave Jazz Ensemble.
O Natal dos Hospitais volta a ser emitido na RTP- Açores no dia 24, véspera de Natal, às 14h30.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.