Mundial2010 África do Sul

Nani sai dos convocados, Ruben Amorim chamado

Nani sai dos convocados, Ruben Amorim chamado

 

Lusa/Aonline   Futebol   8 de Jun de 2010, 12:36

O extremo Nani lesionou-se na clavícula esquerda e vai falhar o Mundial2010, sendo rendido na selecção portuguesa pelo médio Ruben Amorim, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF)

“Na sequência do traumatismo, envolvendo a clavícula esquerda, sofrido pelo jogador Nani e após avaliação diária da evolução da lesão, com a realização de exames complementares, concluímos pela inaptidão competitiva do referido jogador. O dossier médico será presente ao Departamento Médico do Manchester United FC.”, informa a FPF.
A mesma nota que, “tendo em consideração os regulamentos da FIFA em relação ao Campeonato do Mundo África do Sul 2010”, a FPF “vai solicitar a substituição do atleta Nani pelo atleta Rúben Amorim”, do Benfica.
Ruben Amorim era um dos seis jogadores que estavam de prevenção como suplentes na convocatória do seleccionador Carlos Queiroz para o Mundial2010, que começa sexta feira.
Portugal estreia-se na competição na próxima terça feira frente à Costa do Marfim na primeira jornada do Grupo G, onde vai ainda defrontar a Coreia do Norte (21 de Junho) e Brasil (25 de Junho).


 


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.