Mercado Urbano de Artesanato abre na Matriz

Mercado Urbano de Artesanato abre na Matriz

 

Cátia Soares/Paulo Faustino   Cultura e Social   27 de Nov de 2014, 16:36

Estará aberto ao público entre os dias 4 e 8 de dezembro, das 11h às 19h00, no lado norte da Matriz, o Mercado Urbano de Artesanato (MUA).


A iniciativa é do Centro Regional de Apoio ao Artesanato e da Associação Anda&Fala, em parceria com a Câmara Municipal de Ponta Delgada (CMPD).


O MUA, segundo nota de imprensa, é um mercado que se realiza quatro vezes por ano, uma em cada estação, e cada uma em espaços diferentes da cidade de Ponta Delgada, sendo esta primeira edição na lateral da Igreja da Matriz. Para além do cruzar do design e do artesanato contemporâneo, o MUA traz também à cidade uma programação paralela com pequenos ateliers, conversas e concertos.

Quanto ao programa de Natal da Câmara Municipal de Ponta Delgada, e de acordo com a mesma fonte, está agendado para sexta-feira, pelas 13h30, a receção às tunas convidadas a participar no Insula – Festival de Tunas Femininas, que se realizará no sábado, pelas 20h30, no Coliseu Micaelense.

No dia 2 de dezembro irá realizar-se a abertura do “Mercadinho de Natal”, uma iniciativa que dá a conhecer diversos trabalhos realizados em várias instituições particulares de solidariedade social do concelho.

No dia 4 de dezembro, para além da já habitual “Música ao Centro”, a cidade continuará repleta de criações expostas no Mercado Urbano de Artesanato, das 11h às 19h00 e no Mercadinho de Natal, das 14h00 às 18h00.

Neste mesmo dia, no Centro Municipal de Cultura, pelas 18h30, será inaugurada a exposição “Trabalhos de Natal de Leo e Susana Vieira”, que estará em exposição de 5 de dezembro a 9 de janeiro de 2015.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.