Mau tempo

SATA começou a reencaminhar passageiros

SATA começou a reencaminhar passageiros

 

LUSA/AOnline   Regional   22 de Set de 2012, 13:43

A transportadora aérea açoriana SATA começou a regularizar as ligações aéreas afetadas na sexta-feira pelo mau tempo nos Açores provocado pela passagem da tempestade tropical Nadine, que afetou cerca de 1.000 passageiros, revelou o porta-voz da empresa.

"Durante o dia de hoje contamos regularizar toda a operação da SATA Air Açores e SATA Internacional, se as condições do tempo o permitirem", afirmou José Gamboa, em declarações à Lusa.

Na sexta-feira, devido ao vento forte e chuva, a SATA Air Açores, que assegura as ligações entre as nove ilhas açorianas, "cancelou 24 voos", segundo indicou José Gamboa.

Além daquelas ligações inter-ilhas, foram ainda cancelados cinco voos da SATA Internacional, nomeadamente as ligações Lisboa/Ponta Delgada/Lisboa e Ponta Delgada/Boston", acrescentou o porta-voz da empresa.

Uma fonte da Proteção Civil dos Açores adiantou à Lusa que a madrugada de hoje foi "calma" no arquipélago, "não havendo registos de intervenções relacionadas com a tempestade tropical Nadine".

Segundo o meteorologista Carlos Ramalho, do Instituto de Meteorologia em Ponta Delgada, durante o dia de hoje haverá "uma melhoria gradual do tempo nos Açores", acrescentando à Lusa que "a tempestade Nadine já perdeu atividade, passando a depressão extra tropical", que se encontra "680 km a Sul de S.Miguel e a deslocar-se para Sul".


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.