Açoriano Oriental
Mau tempo está a afetar ligações aéreas
O mau tempo, que se verifica nos Açores, está a condicionar esta terça-feira as ligações aéreas, tendo já levado ao cancelamento de quatro voos de duas companhias aéreas de baixo custo, entre a ilha de São Miguel e o continente.
Mau tempo está a afetar ligações aéreas

Autor: Lusa/AO online

Segundo informação disponibilizada na página na internet da empresa ANA, que gere os aeroportos, foram cancelados dois voos da easyJet Airlines (8:25) e da Ryanair (12:10), com origem em Lisboa e destino o aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, ilha de São Miguel.

As condições meteorológicas levaram ainda ao cancelamento das ligações Ponta Delgada/Lisboa da Ryanair (7:15) e da easyJet Airlines, que deveria ter partido de São Miguel com destino à capital portuguesa às 09:25.

No caso da companhia aérea açoriana, o porta-voz adiantou à Lusa que um voo desta manhã da Azores Airlines, proveniente de Toronto, no Canadá, não aterrou em Ponta Delgada e divergiu para Lisboa, devido às condições meteorológicas.

António Portugal acrescentou que os cerca de 150 passageiros chegam esta tarde a Ponta Delgada num voo extraordinário.

O porta-voz da SATA disse, ainda, que as condições meteorológicas estão a originar atrasos em algumas ligações entre as ilhas dos Açores, nomeadamente o voo "Terceira/São Jorge/Terceira" e a ligação Ponta Delgada/Lisboa que "partiu cerca de duas horas depois".

 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados