Fórmula 1

Mark Webber conquista "pole"

Mark Webber conquista "pole"

 

Lusa/AO online   Motores   3 de Abr de 2010, 21:44

O australiano Mark Webber (Red Bull) conquistou hoje a "pole position" para o Grande Prémio da Malásia, terceira prova do mundial de Fórmula 1, ao conquistar o melhor tempo das qualificaçõpes, disputadas debaixo de chuva

O alemão Nico Rosberg (Mercedes) foi o segundo da terceira e última qualificação, batendo os seus compatriotas Sebastian Vettel (Red Bull) e Adrian Sutil (Force India), terceiro e quarto, respectivamente.

Na quinta posição ficou o também alemão Nico Hulkenberg (Williams), estreante na competição, enquanto as surpresas das qualificações foram as eliminações, logo na primeira, dos dois Ferrari e dos dois McLaren.

O espanhol Fernando Alonso (Ferrari), o britânico Lewis Hamilton (McLaren) e o brasileiro Felipe Massa (Ferrari) foram vítimas das estratégias catastróficas das suas equipas, terminando nos 19.º, 20.º e 21.º postos, respectivamente.

O outro McLaren que se quedou também pela primeira qualificação, do britânico Jenson Button, campeão em título, foi vítima de um pião e já não partiu para a segunda qualificação, ficando pelo 17.º posto.

A corrida de domingo está agendada para as 08h00.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.